Centro-Oeste
Passageiro é preso por esconder arma e munições em carro de aplicativo
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) deteve um homem por porte ilegal de arma na noite de terça-feira (8/7), por volta das 22h45, durante fiscalização na BR-020, próximo ao km 41,6, em Planaltina (DF).
Os agentes da Rotam estavam em patrulhamento quando notaram um Renault Sandero prata deixando um posto de combustível em alta velocidade ao ver a viatura.
Ao abordar o veículo com dois ocupantes — o motorista, que disse ser motorista de aplicativo, e o passageiro —, nada ilícito foi encontrado em revista pessoal. Contudo, no interior do carro, sob o banco do passageiro, foi achado um revólver calibre .22 com numeração raspada e dez munições guardadas dentro de uma meia.
Ambos os ocupantes negaram ser donos da arma. O motorista afirmou desconhecer a existência da arma e informou que a corrida começou no Setor Habitacional Arapoanga.
Diante dos fatos, motorista e passageiro foram levados à 16ª Delegacia de Polícia Civil em Planaltina. Após os procedimentos, o passageiro, de 29 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma, enquanto o motorista foi liberado após prestar depoimento.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login