Notícias Recentes
Passeata contra feminicídio altera trânsito em Taguatinga

Interdições ocorrem na Avenida Comercial e nos estacionamentos da QNA 29, 2 e 1

Durante a passeata, o Departamente de Trânsito do Distrito Federal (Detran) vai interditar uma faixa da Avenida Comercial
(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
O trânsito na Avenida Comercial de Taguatinga e nos estacionamentos das QNA 29, 2 e 1 será alterado nesta quarta-feira (7/8). As intervenções serão feitas a partir das 8h para a passeata contra o feminicidio.
O evento deve começar às 7h, com a concentração dos manifestantes na CNB 10. Às 8h, os participantes saem em direção à CNB 3. Durante a passeata, o Departamente de Trânsito do Distrito Federal (Detran) vai interditar uma faixa da Avenida Comercial, que será liberada à medida que o público caminha.
O fim do evento está previsto para as 13h. No local de chegada, a administraçao Regional de Taguatinga e a Defensoria Pública do DF estarão em uma tenda prestando apoio e atendimento ao público.
Elas no alvo
Esta semana, o Correio publica, desde domingo (4/8), o especial Elas no Alvo, uma série de matérias sobre a violência doméstica. As reportagens revelam que mulheres são vítimas de agressões desde a primeira a infância à velhice.
A Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal registrou 7,8 mil casos de violência doméstica, entre janeiro e julho deste ano: 65% das vitimas tem entre 18 e 40 anos. Em 2017, houve 14.806 ocorrências enquadradas na Lei Maria da Penha, 1.184 casos envolvenda crianças e adolescentes.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login