Centro-Oeste
Paula Belmonte troca o Cidadania pelo PSDB
A deputada distrital Paula Belmonte anunciou a mudança de partido em preparação para as eleições ao Governo do Distrito Federal (GDF) em 2026, optando agora pelo PSDB. A filiação será oficializada em cerimônia na quarta-feira, 3 de dezembro, às 19h, no Ginásio da Associação dos Servidores da Câmara dos Deputados (Ascade).
Os acordos finais foram feitos em encontro com o atual presidente do partido, deputado Aécio Neves, e o ex-presidente Marconi Perillo, ocorrido na sede nacional da sigla em 2 de dezembro.
Depois de cerca de seis anos no Cidadania, Paula Belmonte explica que escolheu mudar porque acredita em uma política que une, escuta e se dedica verdadeiramente às pessoas.
“Brasília precisa de compromisso sério com áreas como educação, saúde, mobilidade urbana e geração de oportunidades, além de coragem para enfrentar os desafios. No PSDB, vejo esse compromisso com o diálogo, equilíbrio e um centro político que não evita tomar decisões, mas que assume a responsabilidade de solucionar problemas”, destacou a deputada.
Ela acrescentou: “As famílias desejam escolas que funcionem, atendimento de saúde digno, transporte público que respeite o trabalhador e um governo que administre cada recurso público com zelo. É essa visão que trago para o PSDB e que pretendo fortalecer rumo ao futuro de Brasília.”


Você precisa estar logado para postar um comentário Login