Notícias Recentes
Paulo Octávio ex-governador e empresário foi chamado para depor
foram expedidos dez mandados de condução coercitiva, para que envolvidos prestem esclarecimentos na Divisão Especial de Repressão ao Crime Organizado (Deco). Um dos que devem comparecer à delegacia é ex-vice-governador do DF e empresário Paulo Octávio Alves Pereira.
Segundo a Polícia Civil, o grupo atuava para permitir a construção de imóveis que violavam as normas urbanísticas.Um dos exemplos é o shopping JK, entre Taguatinga e Ceilândia. O empreendimento é de Paulo Octavio, de acordo com a corporação.
Segundo Gratão, a polícia também estava cumprindo mandados de busca e apreensão em endereços de Paulo Octavio.
O administrador de Taguatinga Carlos Alberto Jales e o ex-vice governador do DF, Paulo Octavio Alves Pereira que, segundo a polícia, também estariam envolvidos no esquema, não foram localizados pelos promotores de justiça. Agentes fizeram buscas na casa do ex-vice governador ainda nesta manhã.
A operação Átrio, deflagrada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Deco) em conjunto com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), começou nas primeiras horas do dia e cumpre mandados de prisão, busca e apreensão em 13 endereços, entre eles, Hotéis Manhatan, kubitschek e Administrações Regionais de Taguatinga e Águas Claras. A Operação atende a decisão da 2ª Vara Criminal de Taguatinga.