Conecte Conosco

Centro-Oeste

PCDF encontra ossos de homem procurado por abuso sexual de jovem

Publicado

em

Policiais civis da 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo) confirmaram que os ossos achados em 30 de maio na Colônia Agrícola Kanegae, no Riacho Fundo I, são de André Luiz Dias Maia.

O homem era procurado pela polícia por suspeita de abuso sexual contra uma adolescente de 13 anos.

André também foi denunciado por sua própria filha. Quando ele fugiu, Andressa Maia usou as redes sociais para pedir justiça, alertando sobre o comportamento do pai.

Os restos mortais foram localizados por um trabalhador que limpava um bambuzal, apresentando um estado avançado de decomposição. A polícia isolou a região e chamou a perícia.

Andressa revelou nas redes sociais que sofreu abusos do pai desde os 9 anos, sendo estuprada aos 15 anos. André já havia sido preso por abusar da filha, mas foi solto em janeiro de 2023. No primeiro dia daquele ano, uma nova vítima foi identificada.

Os ossos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML). Objetos pessoais perto da ossada ajudaram a identificar André.

Segundo a polícia, após o crime, ele teria ameaçado a vítima e fugido para uma área de mata, onde foram ouvidos disparos. Buscas anteriores não o localizaram.

O Instituto de Pesquisa de DNA Forense (IPDNA) já possuía uma amostra de André Luiz desde 2019, obtida pela Justiça. O exame genético confirmou que os restos são dele.

No local foram encontrados roupas de André e da vítima, mas nenhuma arma. O caso segue sob investigação da 29ª DP.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados