Notícias Recentes
PDT-PE tem nova direção sem Zé e Wolney Queiroz
Em meio a um momento conturbado no Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Pernambuco, Carlos Lupi, presidente nacional da sigla, assumiu a liderança estadual do partido, substituindo o então presidente Zé Queiroz e seu filho, o ministro da Previdência Social, Wolney Queiroz.
As mudanças no PDT foram comunicadas nesta quarta-feira (3), incluindo alterações em outros setores, como a Secretaria de Trabalho e Qualificação Profissional do Recife.
Em comunicado oficial enviado por Carlos Lupi, foi anunciada a nova Comissão Provisória de Pernambuco. As decisões foram tomadas em entendimento com os Queiroz, que lideraram o partido estadualmente por 30 anos.
“A Executiva Nacional do PDT resolveu, em novembro deste ano, nomear uma nova composição para a Comissão Provisória do PDT em Pernambuco, após o término do mandato anterior. Em acordo com o ex-presidente estadual, José Queiroz, e o vice Wolney Queiroz, o presidente nacional, Carlos Lupi, assumiu a direção local para solucionar questões administrativas acumuladas nos últimos anos”, afirma a nota.
De acordo com o partido, essa alteração tem caráter administrativo e marca uma transição na direção da legenda no estado, preparando o campo para novos caminhos e estratégias de cara para as eleições de 2026.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login