Conecte Conosco

Brasil

PF encontra fábrica de lixeiras para esconder cocaína em Guarulhos

Publicado

em

A Polícia Federal (PF) cumpriu dois mandados de busca e apreensão em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, com o objetivo de desmantelar uma organização criminosa que produzia lixeiras com compartimentos ocultos para ocultar cocaína nas proximidades do embarque do Aeroporto de Guarulhos.

As ações fazem parte das operações Heavy Cleaning e Persecutio Punctata, conforme informou a PF nesta terça-feira, 13.

Durante as buscas, os agentes identificaram um local que funcionava como uma fábrica clandestina das lixeiras utilizadas pelo tráfico internacional, que tinha como principal destino a Europa.

No final de semana passado, dentro da mesma investigação, a Polícia Federal prendeu um indivíduo considerado um dos líderes do grupo. Ele era responsável pelo fornecimento da droga e pela coordenação das ‘mulas’, pessoas encarregadas de transportar os pacotes nas bagagens até o destino final.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados