Conecte Conosco

Notícias Recentes

Piloto canadense é detido em São Paulo suspeito de abusar sexualmente de duas mulheres

Publicado

em

Um piloto canadense foi detido em São Paulo na última sexta-feira (22/8), sob suspeita de cometer abuso sexual contra duas funcionárias em um hotel da zona sul da capital paulista. Conforme consta no boletim de ocorrência acessado pelo Metrópoles, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de agressão sexual no Hotel The Palace, localizado na Alameda dos Anapurus, bairro Moema. As vítimas têm 21 e 33 anos.

Durante o depoimento, uma das vítimas relatou que trabalha como camareira no hotel e estava responsável pelo quarto onde o homem, de 66 anos, estava hospedado. Segundo ela, o piloto usou um aplicativo de tradução para perguntar se ela possuía namorado, ao que ela respondeu negativamente. Em seguida, ele tentou forçar um beijo.

A vítima conseguiu escapar e continuou o serviço no quarto. Novamente usando um tradutor, o homem teria oferecido pagamento para um beijo, perguntou se ela tinha filhos e, ao receber uma resposta afirmativa, deixou uma gorjeta de R$ 50. A camareira comunicou a supervisora sobre o ocorrido.

Já a segunda vítima informou que o abuso aconteceu no dia anterior (quinta-feira, 21/8). Ela contou que o piloto acionou repetidas vezes o serviço de quartos. Ao atender pela última vez, o homem fechou a porta, o que é contra as regras do hotel. Enquanto varria o chão, foi agarrada e sofreu abuso sexual.

Após sair do quarto, a vítima falou com a supervisora, mencionando que ele havia perguntado sobre seu estado civil, mas não relatou o abuso por medo e vergonha. No mesmo dia, a mulher foi importunada novamente pelo homem, que apareceu inesperadamente enquanto ela recolhia a maçaneta da porta, que estava caída no chão.

Ao ser avisada sobre a denúncia da primeira vítima, a segunda decidiu informar o caso para a supervisora. Quando os policiais chegaram ao hotel, o piloto não estava no quarto, mas foi encontrado por volta das 15h ao retornar ao local.

Em seu depoimento, o piloto disse que chegou ao Brasil no dia 20 de agosto para uma viagem de lazer, com check-out previsto para o sábado (23/8). Ele negou todas as acusações.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso está sendo investigado pelo 27º Distrito Policial (Ibirapuera) como estupro, e que o Consulado do Canadá foi informado sobre os fatos. Detalhes adicionais estão sendo mantidos em sigilo por se tratar de crime de natureza sexual.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados