Conecte Conosco

Centro-Oeste

Piloto de Fórmula 1 com quatro títulos chega a Brasília

Publicado

em

O piloto holandês e tetracampeão da Fórmula-1, Max Verstappen, chegou na manhã desta segunda-feira (27/10) ao Aeroporto Internacional de Brasília.

De acordo com o aplicativo de monitoramento de voos Flight Radar, Max aterrissou em Brasília às 9h45 em seu avião particular, vindo da Cidade do México, onde ocorreu a corrida mais recente.

Desde 2021, o piloto aproveita a semana anterior ao Grande Prêmio (GP) de Interlagos, em São Paulo, para visitar a capital federal e passar tempo com a família de sua esposa, Kelly Piquet – filha do tricampeão da F-1, Nelson Piquet.

Max permanecerá na cidade até esta quarta-feira (29/10).

Nas redes sociais, um fã compartilhou o encontro com o piloto no aeroporto, descrevendo a experiência como a realização de um “sonho”. O admirador destacou que viajou três horas de estrada apenas para conhecer o tetracampeão.

Na busca pelo quinto título

O holandês veio ao Brasil logo após terminar a corrida na Cidade do México em terceiro lugar, mantendo viva a expectativa de conquistar seu quinto título mundial.

Atualmente, Verstappen ocupa a terceira posição no campeonato, estando a apenas 36 pontos do líder, Lando Norris.

Com a prova no Brasil, o piloto deseja aproveitar seu histórico favorável em Interlagos, onde já conquistou três vitórias.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados