Conecte Conosco

Centro-Oeste

PM apreende arma, munições e veículo com placa falsa no Paranoá

Publicado

em

Durante uma operação de rotina da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na tarde de terça-feira (17/3), foram apreendidos uma arma, diversas munições e um veículo com sinais de adulteração na região do Paranoá.

O flagrante aconteceu enquanto o Grupamento Tático Rural (GTR), que atua em áreas afastadas e de difícil acesso, realizava uma patrulha. No local, os policiais encontraram uma espingarda calibre .28, além de munições em diferentes calibres: .28, .12 e .22.

Além disso, durante a vistoria, os militares identificaram uma carretinha com indícios de alteração em seu registro, o que pode indicar problemas administrativos ou até ligação com atividades criminosas.

O homem abordado foi detido e levado para a 6ª Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as providências legais. No total, foram apreendidos uma arma de fogo calibre .28, oito munições deste calibre, uma munição calibre .12, 38 munições calibre .22 e a carretinha com sinais de adulteração.

Esta ação destaca o trabalho das equipes especializadas da PMDF na fiscalização e combate a crimes em áreas rurais.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados