Notícias Recentes
PM de São Paulo prende ex-namorado que esfaqueou influencer de Brasília

A Polícia Militar (PM) prendeu, na tarde desta terça-feira (1º/7), um homem de 22 anos que estava sendo procurado pela Justiça acusado de ter esfaqueado a ex-namorada, a influencer brasiliense Luna Ambrozevicius Abrahão, também de 22 anos. Conforme informou a Secretaria da Segurança Pública do estado (SSP), o suspeito foi capturado na Rua Castelo dos Sonhos, na zona norte de São Paulo.
O mandado de prisão preventiva contra ele foi expedido pela Vara do Júri da Capital. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao 26º Distrito Policial (Sacomã), onde a ocorrência foi registrada. Ele permanece detido à disposição da Justiça.
Detalhes do ataque
Durante uma transmissão ao vivo, Luna conseguiu mostrar onde foi ferida pelo agressor. Vítima de uma tentativa de feminicídio, ela sofreu nove facadas na noite de segunda-feira (19/5).
Segundo relatado, a violência teve início no domingo (18/5), quando a influencer decidiu terminar o relacionamento depois de sofrer agressões físicas, resultando em uma briga entre o casal. No dia seguinte, Alex foi até a casa de Luna e lhe desferiu seis facadas nas costas, uma na mão, uma no pé e uma na orelha.
Estado de saúde e desdobramentos
Luna passou por cirurgia e, na quarta-feira (21/5), informou seus seguidores que as operações na mão e no pé foram bem-sucedidas. Ela destacou que a lesão no pé foi a mais grave, devido à separação dos dedos.
Antes de ser preso, o agressor continuou a ameaçar Luna por meio de perfis falsos nas redes sociais.
Investigação
O caso está sob investigação da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login