Notícias Recentes
PM embriagado é preso por tentar atropelar colega

Um policial militar de folga foi detido em flagrante após causar um acidente de trânsito e tentar agredir os policiais militares que foram chamados para atender à ocorrência em Osasco. O sargento Júlio César Vieira dos Santos, do 23º Batalhão Metropolitano, também tentou fugir da cena, quase atropelando uma policial.
Segundo o boletim de ocorrência, ele estava visivelmente alterado e apresentava sinais claros de embriaguez.
O caso foi registrado no 8º Distrito Policial de Osasco sob os crimes de embriaguez ao volante, lesão corporal, resistência e tentativa de homicídio contra policial militar. A Corregedoria da Polícia Militar está investigando o incidente.
Os policiais alvo das tentativas de agressão pertencem ao 14º Batalhão Metropolitano, que foi acionado para a ocorrência. Compareceram ao local o comandante da unidade e o da 1ª Companhia. Antes da prisão, o sargento foi levado ao Pronto Socorro Santo Antônio e posteriormente ao 8º DP. O comandante direto do sargento esteve presente no local e ordenou a prisão em flagrante.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que, na tarde da terça-feira (22), um policial militar de folga foi preso em flagrante pelos crimes de desacato, resistência, lesão corporal e tentativa de homicídio após se envolver em uma briga de trânsito. Durante a ocorrência na Avenida João de Andrade, em Osasco, ele tentou sair do local e prensou uma policial contra a viatura. A Corregedoria da Polícia Militar foi acionada e o caso está sendo acompanhado pela PM.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login