Notícias Recentes
PM prende homem que esfaqueou e matou ex-esposa em bar na zona leste

Na noite da última segunda-feira (21/7), a Polícia Militar prendeu Dagmar Souza Lima, de 54 anos, acusado de esfaquear fatalmente sua ex-esposa, Maria Gerlene, de 51 anos, durante uma festa em um bar localizado em São Mateus, na zona leste de São Paulo, no domingo (20/7).
O suspeito foi capturado pela Polícia Militar e levado para a 8ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o caso foi registrado, conforme informou a Secretaria da Segurança Pública.
Maria Gerlene Barbosa havia se separado de Dagmar Souza Lima cerca de dois meses antes do crime, e o homem não aceitava o fim do casamento, segundo relatos de uma amiga da vítima.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que Dagmar desferiu a facada no peito da ex-companheira. Antes da prisão, ele estava foragido.
Na filmagem, Maria aparece com amigas atrás do balcão do bar quando Dagmar se aproxima e inicia uma discussão. De repente, ele a ataca com uma faca, mas é imediatamente contido por outras pessoas presentes no local.
Uma testemunha que acompanhava a vítima na festa relatou que Maria contou que Dagmar, presente no local, havia a ameaçado, exigindo que ela saísse do bar. Ao ser questionada se deixaria o local, Maria respondeu que não, momento em que Dagmar puxou a faca e desferiu a facada no lado esquerdo do peito da ex-esposa. Ele tentou um segundo golpe, mas foi impedido por outra pessoa.
Após o ataque, Dagmar fugiu do local e não foi alcançado imediatamente, conforme o boletim de ocorrência.
Maria Gerlene foi socorrida e levada ao Hospital Sapopemba, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Conforme o boletim, Dagmar Souza já possui condenação por tentativa de homicídio motivada por razões fúteis.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login