Conecte Conosco

Centro-Oeste

PMDF prende suspeito e apreende drogas no DF

Publicado

em

Uma ação da Polícia Militar do Distrito Federal resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas nesta quarta-feira (1º) nas regiões do Itapoã e do Gama. A operação contou com o apoio das equipes GTOP 40 e GTOP 29, além do serviço de inteligência da corporação.

Durante a ação, foram encontrados vários tipos de drogas. As autoridades apreenderam quatro tijolos de skunk, oito de maconha, além de porções de haxixe, ecstasy e outras substâncias. Também foram recolhidas duas balanças de precisão, o que indica que o material seria para venda.

A variedade e quantidade das drogas sugerem uma estrutura organizada para o tráfico. Segundo a PMDF, essa apreensão é importante para combater o comércio ilegal de drogas na capital.

Após a prisão, o suspeito foi levado para a delegacia para os procedimentos legais.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados