Notícias Recentes
Polícia Civil prende quase mil foragidos em 24 horas

Uma operação conduzida pela Polícia Civil resultou na prisão de 920 foragidos da Justiça no estado de São Paulo durante um período de 24 horas, entre quarta-feira (9/7) e quinta-feira (10/7).
A maior parte dos indivíduos capturados tinha registros de reincidência em delitos, estava sob investigação policial e possuía mandados de prisão temporária ou preventiva em aberto.
Segundo o delegado Everson Contelli, chefe da Seccional de São José do Rio Preto, a missão da Operação Rastreio foi localizar pessoas condenadas e com mandados pendentes.
“Entre esses criminosos, há autores de feminicídio, roubos, furtos e diversas ações violentas. Muitos deles permaneciam soltos, continuando a cometer infrações”, explicou o delegado ao Metrópoles. A operação também atingiu as cidades de Votuporanga, Novo Horizonte, Catanduva, Fernandópolis e Jales, onde foram detidas 71 pessoas.
Artur José Dian, delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, destacou que o cumprimento de mandados de prisão vai muito além do aspecto processual, pois desencadeia uma série de impactos positivos que elevam a segurança pública, fortalecem a confiança da sociedade na justiça e debilitam as organizações criminosas.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login