Conecte Conosco

Brasil

Polícia Federal atua contra crime de exploração sexual de crianças e adolescentes

Publicado

em

A Polícia Federal realizou na manhã desta quarta-feira (11) a Operação Guardiões da Esperança em São José dos Campos, no interior de São Paulo.

O objetivo da operação é combater os crimes de exploração sexual infantojuvenil realizados pela internet.

Durante a ação, um homem foi detido em flagrante por possuir material de abuso sexual envolvendo crianças e adolescentes.

As autoridades apreenderam todos os arquivos na residência do suspeito, que serão encaminhados para análise pericial.

O Grupo de Repressão a Crimes Cibernéticos da Delegacia de Polícia Federal em São José dos Campos identificou, após investigação, que o acusado havia baixado e compartilhado cerca de 200 arquivos com conteúdo ilegal entre março de 2022 e novembro de 2023.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados