Conecte Conosco

Notícias Recentes

Polícia investiga dois homens que saíram da casa do cabeleireiro morto

Publicado

em

A Polícia Civil de São Paulo está tentando identificar dois homens vistos saindo a pé da residência do cabeleireiro José Roberto Silveira, de 59 anos, que foi encontrado morto em sua casa no bairro Alto de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, na manhã de sábado (22/11).

Imagens de câmeras de segurança obtidas mostram os suspeitos deixando a casa onde José Roberto Silveira foi encontrado com os punhos e pernas amarrados.

Os registros indicam que a vítima saiu de casa por volta de 1h39 dirigindo um carro alugado recentemente. Por volta de 2h13, ele retornou para sua residência acompanhado de dois homens desconhecidos. Às 5h53, as imagens mostram os dois suspeitos abrindo o portão da casa e caminhando pela calçada.

A Polícia Civil informou que o corpo foi encontrado pelo sócio e pela prima de José Roberto. Ele estava deitado de barriga para cima, próximo à cama, e apresentava punhos e pernas amarrados, além de uma toalha na boca presa com um fio branco semelhante a um carregador de celular.

O corpo apresentava hematomas nos braços, ombros e região nasal, além de um ferimento no braço esquerdo aparentemente causado por mordida.

José Roberto Silveira nasceu na cidade de Garça, interior de São Paulo, e era conhecido como Betto entre amigos e familiares. Ele mudou-se para a capital paulista na década de 1990 e desde o início dos anos 2000 gerenciava um salão de beleza no bairro Alto de Pinheiros, em um sobrado onde morava com sua mãe, de 98 anos.

Recentemente, Betto havia terminado seu relacionamento e estava se encontrando com homens através de aplicativos de namoro, conforme testemunha.

A residência era alugada e um cômodo do imóvel estava disponível para locação em plataformas online. Nas redes sociais, José Roberto compartilhava fotos e vídeos dos cortes de cabelo e maquiagens que realizava, além de conteúdo humorístico.

A investigação está sob responsabilidade do 14º Distrito Policial de Pinheiros, com apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Exames periciais foram requisitados e a empresa que alugou o veículo a José Roberto forneceu um relatório de localização para o período em que ele saiu e retornou para casa.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados