Notícias Recentes
Polícia investiga morte de empresário chinês no centro de São Paulo
Su Jingwey, empresário chinês de 35 anos, foi assassinado na madrugada do sábado (15/11) na região central de São Paulo. Os pertences deixados no local indicam que o crime possivelmente foi uma execução, e não um roubo.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu na Rua Senador Felício dos Santos, próxima aos bairros da Liberdade e Aclimação. Su Jingwey foi perseguido e atingido por três tiros nas costas.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que policiais militares atenderam a ocorrência encontrando o empresário ferido. O socorro foi acionado, porém a vítima morreu no local.
O celular da vítima foi apreendido por peritos, que junto ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanham as investigações. A SSP afirmou que as diligências continuam para esclarecer todos os detalhes do crime.
A área onde o assassinato ocorreu é conhecida pela presença da Máfia Chinesa. A polícia civil investiga se o crime tem ligação com integrantes dessas organizações criminosas.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login