Notícias Recentes
Polícia investiga pais que mantinham jovem preso em SP

Um rapaz de 22 anos foi libertado de uma situação de cárcere privado neste sábado (19/7) após estar confinado em um imóvel em construção localizado em Presidente Prudente, interior de São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o jovem estava sob custódia dos próprios pais.
O episódio ocorreu no bairro Parque Castelo, em Presidente Prudente, onde policiais militares foram acionados devido à denúncia de uma pessoa em situação de abandono. Ao chegar ao local, eles encontraram o rapaz sozinho, trancado e clamando por ajuda.
A equipe precisou arrombar o portão da residência e encontrou o jovem exalando forte odor de urina e fezes. No local também foram identificados um colchão e um cobertor sujos.
Os responsáveis pelo jovem foram identificados e estão sob investigação.
A perícia foi solicitada pela Delegacia Seccional de Presidente Prudente, que registrou o caso como abandono de incapaz.
A estrutura do imóvel era inadequada, sem vaso sanitário ou chuveiro.
Jovem recebe cuidados e pais são investigados
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o jovem foi levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Guanabara, onde recebeu cuidados médicos. Os pais foram identificados e respondem a uma investigação.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login