Notícias Recentes
Polícia investiga se fogo que matou família em SP foi criminoso
A Polícia Civil está investigando a possibilidade de que o fogo que matou três pessoas, um gato e um cachorro, no domingo (21/12) em um apartamento em Piracicaba, interior de São Paulo, tenha sido provocado de forma intencional. A polícia está verificando denúncias anteriores de desentendimentos dentro da família.
As vítimas foram identificadas como Lineu Peixoto Santos Júnior, 47 anos, Thais Fernanda de Oliveira Matías, 41 anos, e Maria Eduarda de Oliveira Corder, 18 anos. Santos Júnior era dentista e parceiro de Thais Fernanda, que trabalhou como assistente na mesma clínica. Maria Eduarda, filha de Thais, era proprietária de uma loja de roupas em Piracicaba.
O incêndio aconteceu no apartamento da família, localizado na Avenida Francisco Luiz Rasera. No local foram encontradas e recolhidas duas celulares, além dos corpos das pessoas e dos animais de estimação.
As autoridades realizaram perícia para investigar as causas do fogo, considerando as hipóteses de acidente e de incêndio criminoso. Exames foram solicitados ao Instituto Médico Legal (IML), e o caso está registrado como incêndio no 2º Distrito Policial de Piracicaba.
Para o atendimento da ocorrência, quinze bombeiros foram mobilizados, juntamente com a Defesa Civil, que fará a avaliação dos danos no prédio, e a polícia. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do incidente.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login