Notícias Recentes
Polícia prende dois suspeitos de matar cabeleireiro em São Paulo
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) conseguiu identificar dois indivíduos suspeitos de estarem envolvidos no assassinato do cabeleireiro José Roberto Silveira, encontrado amarrado e amordaçado dentro de sua casa no bairro Alto de Pinheiros, região oeste de São Paulo, no último sábado, 22 de novembro. A polícia solicitou à Justiça a prisão temporária dos suspeitos.
Antes desta identificação, as investigações miraram um falso culpado que havia confessado o crime na quarta-feira, 26 de novembro, porém, este foi descartado quando suas informações não corresponderam às que a polícia havia coletado durante o inquérito.
Segundo o DHPP, buscas estão em curso para localizar os suspeitos. A motivação para o crime ainda é desconhecida, e as autoridades avaliam todas as possibilidades.
José Roberto Silveira, de 59 anos, era proprietário de um salão no Alto de Pinheiros desde os anos 2000 e vivia no sobrado em que trabalhava junto com sua mãe, de 98 anos. O corpo foi encontrado com os punhos e pernas amarradas, amordaçado e com hematomas nos braços, ombros e no nariz.
As investigações contam com imagens de câmeras de segurança próximas à residência da vítima, além de exames periciais que buscam esclarecer as circunstâncias do homicídio. Informações de geolocalização do carro alugado por José Roberto também estão sendo utilizadas para montar a linha do tempo dos fatos e encontrar os responsáveis.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login