Conecte Conosco

Notícias Recentes

Polícia prende dupla que aplicava golpes usando QG em São Paulo

Publicado

em

Agentes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) capturaram, na terça-feira (1°/7), duas pessoas envolvidas em uma operação de golpes na Rua Tio Patinhas, localizada em Ferraz de Vasconcelos, região metropolitana de São Paulo.

Segundo informações policiais, os suspeitos usavam a instalação para enganar clientes de bancos, distribuindo cartões falsificados. Um dos detidos, que gerenciava o local, já estava foragido após romper com o regime semiaberto.

A investigação apontou que os criminosos planejavam entregar um lote de cartões fraudulentos no endereço mencionado. Durante a ação, as autoridades surpreenderam uma mulher ao receber os cartões ilegais.

Dentro da residência, a equipe da 4ª Delegacia de Investigações sobre Fraudes Contra Seguros (Divecar) localizou o homem fugitivo que operava os equipamentos usados nas fraudes. O local ainda servia como moradia para ele.

Todo o material apreendido será submetido a análise pericial. A dupla foi detida e responderá por estelionato e associação criminosa.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados