Conecte Conosco

Notícias Recentes

Polícia recupera mais da metade dos relógios de luxo roubados em shopping em São Paulo

Publicado

em

A polícia recuperou 37 dos 70 relógios de luxo subtraídos na última quinta-feira (21/11), de uma joalheria localizada no shopping Iguatemi, em Campinas, interior de São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência, entre os itens recuperados estão seis relógios da marca Cartier e um da Tag Heuer, avaliados em cerca de R$ 270 mil.

Conforme o registro policial, 30 dos itens roubados foram encontrados em Campinas após terem sido descartados pelos assaltantes. Outros sete foram localizados em um veículo roubado pelos criminosos usado na tentativa de fuga do shopping.

Assalto e fuga com refém

Na tarde de quinta-feira (20/11), indivíduos armados entraram na relojoaria do primeiro piso do shopping Iguatemi de Campinas, abordaram as funcionárias e as obrigaram a colocar os relógios caros em sacos de pano.

Segundo as investigações, os criminosos tiveram o cuidado de não tocar nos objetos ou vitrines para evitar deixar impressões digitais. Em seguida, fugiram levando uma das funcionárias como refém.

Durante a fuga, houve troca de tiros, em que alguns dos assaltantes foram baleados. Três conseguiram escapar após roubar um carro em um estacionamento próximo, mas foram capturados na cidade de Pedreira.

Outros dois assaltantes foram feridos e presos no local. Um foi socorrido para o Hospital Municipal Humberto Piva, em Pedreira, e depois transferido para a Unicamp sob escolta policial. O segundo recebeu alta e foi conduzido à delegacia. No total, seis homens foram presos e um adolescente apreendido.

O paradeiro de 33 relógios permanecem desconhecidos.

O veículo utilizado na ação e outro roubado para a fuga foram apreendidos, assim como as armas dos seguranças que trocaram tiros com os ladrões.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados