Notícias Recentes
Policial de folga reage a assalto e mata ladrão pelas costas em São Paulo

Um policial militar (PM), de 47 anos, agiu em legítima defesa ao reagir a um assalto na manhã desta terça-feira (22/7) na Rua Londrina, no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo, Região Metropolitana de São Paulo. Durante a ação, o agente, que estava fora do serviço, disparou contra um homem de 30 anos que havia acabado de roubar seu celular, ferindo-o fatalmente pelas costas.
Conforme relatado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), dois criminosos armados em motocicletas abordaram o policial. Um vídeo obtido mostra os assaltantes deixando o local com o celular do PM. No momento em que se afastavam, o policial efetuou os tiros que atingiram um dos ladrões.
Apesar do atendimento feito pelo Corpo de Bombeiros, o homem baleado não resistiu e faleceu no local. A Polícia Militar informou que o suspeito foi levado ao Hospital das Clínicas da cidade. O segundo assaltante conseguiu escapar, mas a polícia conseguiu rastrear e recuperar o celular roubado em Santo André, cidade vizinha.
Durante as investigações, foi constatado que a motocicleta usada pelo assaltante morto era roubada e possuía placa adulterada.
Além disso, um casal relatou ter sofrido uma tentativa de roubo semelhante, praticada por dois homens em motos, o que indica possível conexão entre os casos.
As autoridades continuam as diligências na Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes e Capturas (Deic) de São Bernardo do Campo para identificar e capturar o segundo envolvido no crime.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login