Conecte Conosco

Brasil

 “Prefeito de Cuiabá diz que Botelho tem que ter vergonha: ‘Fala de corrupção, mas sua família tem contratos com a Prefeitura’”

Publicado

em

Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, desafiou o candidato Eduardo Botelho a mostrar onde há corrupção nos contratos da Prefeitura, destacando, ainda, que a própria família de Botelho mantém contratos com a administração municipal há mais de sete anos. “O candidato Botelho voltou a falar inapropriadamente sobre corrupção. Disse que os problemas da Prefeitura não estão nos servidores, mas sim nos contratos”, relatou o prefeito, que avaliou a fala do deputado estadual e candidato como “de enorme irresponsabilidade”.

De acordo com o prefeito, Botelho acusa, sem provas, a existência de corrupção nos contratos das empresas com a Prefeitura. “A família de Botelho tem vários contratos com a Prefeitura, há muitos anos. Quero deixar claro à população cuiabana que, nesta semana, vamos interpelar judicialmente o candidato Botelho, para que ele revele onde está a corrupção que diz conhecer. Ele tem mais de sete anos de contrato com a Prefeitura. Se conhece alguma irregularidade e não a denunciou até hoje, cometeu o crime de prevaricação”, disse Emanuel.

Vergonha e calúnia

Ao final do vídeo, Emanuel afirmou que o candidato deveria ter vergonha de falar em corrupção, e que poderá ser processado por calúnia: “Se não conhece e fez fanfarronice, cometeu o crime de calúnia e será processado por isso. Botelho, você deveria ter vergonha de falar em corrupção. Você deve explicações ao povo de Cuiabá sobre o escândalo de desvio no Detran. Tanto deve que fez acordo e está devolvendo dinheiro público. Cada dia fica mais claro que você é professor especialista nessa área”, finalizou o prefeito.

Veja o vídeo:

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados