Conecte Conosco

Centro-Oeste

Quem foi o trabalhador que caiu de prédio no Noroeste e morreu

Publicado

em

O trabalhador Hailton Silveira de Sousa, de 40 anos, que despencou de um edifício situado na quadra 106 do Noroeste nesta quarta-feira (10/9), foi identificado. Natural do Maranhão e residente em Novo Gama (GO), região que circunda o Distrito Federal, Hailton tinha quinze anos de experiência em serviços de limpeza em condomínios, atuando para a empresa terceirizada DF Serviços Verticais. No momento do acidente, ele estava realizando a limpeza da fachada predial. Ao se aproximar do topo da estrutura, perdeu o equilíbrio e caiu do sexto andar.

Caçula entre cinco irmãos, Hailton era o principal sustento da família onde vivia com seus pais. Seu irmão, Diego Silveira, de 30 anos, que também trabalha no mesmo ramo, suspeita que a corda de segurança possa ter rompido ou que a trava de proteção não tenha sido acionada. “Ele era uma pessoa dedicada, fazia os serviços com muita calma e sem pressa. Por isso, é difícil acreditar no que aconteceu”, relatou Diego.

Após a queda, Hailton foi localizado inconsciente e sofreu uma parada cardiorrespiratória. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) realizou esforços para reanimá-lo, porém ele não resistiu. A ocorrência foi registrada pelo Centro de Polícia de Atendimento ao Trabalhador (CEPOL) e comunicada à 2ª Delegacia de Polícia. A Polícia Militar preservou o local do acidente, que também foi submetido à perícia pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). No atendimento, foram mobilizados três veículos e uma aeronave para auxiliar nas ações de resgate e investigação.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados