Centro-Oeste
Regiões do DF terão falta de energia nesta segunda-feira
Os moradores do Paranoá e do Lago Norte enfrentarão uma interrupção temporária no fornecimento de energia elétrica nesta segunda-feira (22/12), para permitir trabalhos de melhoria e conservação na rede elétrica.
No Paranoá, a paralisação ocorrerá das 10h às 16h, abrangendo o trecho DF-001, km 15, e o Núcleo Rural Córrego do Urubu.
Sobre o Lago Norte, o corte está previsto no mesmo horário para o Setor de Mansões Lago Norte, Trecho 01, Chácara 64, e Trecho 04, Chácara Shambala.
De acordo com a Neoenergia, essa paralisação é essencial para assegurar a proteção dos técnicos enquanto realizam os serviços, além de aprimorar a confiabilidade e estabilidade do fornecimento de energia naquela área.
A empresa também ressalta que, se os trabalhos forem finalizados antes do previsto, o fornecimento pode ser restabelecido sem aviso prévio. Caso ocorram cortes inesperados, os consumidores devem entrar em contato pelo telefone 116.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login