Notícias Recentes
Revisão cuidadosa da prisão domiciliar de Bolsonaro, diz médico
O cardiologista Brasil Caiado, responsável pelo acompanhamento da cirurgia de hérnia inguinal bilateral realizada no ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta quinta-feira, 25, comentou que a equipe médica está avaliando de forma gradual a possibilidade de indicar a prisão domiciliar.
As declarações foram feitas no Hospital DF Star, em Brasília. Segundo o médico: “Essa análise mais técnica estamos fazendo com cuidado e observando cada etapa. Podemos informar como foi a cirurgia e o progresso esperado nos próximos dias. Além disso, qualquer previsão mais detalhada seria precipitada.”
A cirurgia transcorreu conforme o planejado e a equipe médica monitorará a recuperação de Bolsonaro nos dias seguintes. Ele passará por um período de cinco a sete dias de tratamento pós-cirúrgico, que inclui controle da dor, fisioterapia e prevenção de complicações.
Durante a internação, a presença da ex-primeira-dama está garantida como acompanhante. O ex-presidente pode receber visitas adicionais, sendo permitido no máximo duas pessoas dentro do quarto simultaneamente.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login