Conecte Conosco

Brasil

Senador Jader Barbalho é internado em Belém após mal-estar

Publicado

em

O senador Jader Barbalho (MDB-PA) foi internado no Hospital Beneficente Portuguesa, localizado em Belém, Pará, na quinta-feira (5). Conforme o boletim divulgado pela instituição de saúde, ele deu entrada após apresentar um mal-estar.

O comunicado médico informa que o paciente foi admitido com sinais de desidratação, motivo pelo qual foi necessária a internação para administração de líquidos por via intravenosa, uso de medicamentos e realização de exames complementares.

Além disso, o boletim destaca que o senador Jader Barbalho está consciente, orientado no tempo e no espaço, não apresenta nenhum déficit motor e se encontra em condição clínica estável.

Ele está sendo monitorado por uma equipe multiprofissional e permanecerá sob observação médica nas próximas horas para assegurar sua recuperação.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados