Notícias Recentes
‘Sensação pavorosa’, diz um dos 11 atingidos por carro em fuga em SP
A polícia concluiu que o suspeito em fuga em uma caminhonete atingiu 11 carros na tarde desta terça-feira (28) na Avenida na Avenida Abraão de Morais, Zona Sul de São Paulo. O número é maior do que o divulgado inicialmente, de oito veículos, com mostrou o Bom Dia São Paulo.
Os motoristas estavam parados no sinal vermelho, no cruzamento com a Avenida Fagundes Filho, quando a caminhonete roubada veio em alta velocidade e arrastou os carros da frente. Três faixas da Abraão de Morais chegaram a ser fechadas no sentido Imigrantes.
O suspeito, Amir Rogério Morais, de 23 anos, tentou forçar a passagem pelo corredor, mas acabou parando depois de destruir o veículo. Segundo a polícia, ele ainda tentou fugir e trocou tiros com os PMs, que revidaram. Amir foi atingido por um tiro no braço, mas passa bem. Uma arma foi apreendida.
“A sensação é pavorosa. Você está parado no semáforo e de repente sai do nada aquele carro trafegando em alta velocidade”, disse o encarregado de produção Josué Fogaça, que teve o veículo atingido. Três pessoas ficaram feridas.
O suspeito está preso no 26º DP, do Sacomã, e será transferido para um Centro de Detenção Provisória. Ele responderá por roubo, lesão corporal e resistência.
Segundo a polícia, a caminhonete foi roubada minutos antes do acidente, na avenida Senador Casemiro da Rocha, na Saúde. A polícia foi acionada por volta das 16h40 e o suspeito fugiu quando PMs tentaram abordá-lo, na Avenida Itaboraí.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login