Conecte Conosco

Notícias Recentes

Serviços do Na Hora são suspensos em Brasília

Publicado

em

Os serviços da agência do Na Hora, da rodoviária do Plano Piloto, a unidade mais movimentada do Distrito Federal, foram suspensos, nessa terça-feira (13), devido à greve dos servidores.

Os funcionários pedem o reajuste acertado no governo passado, que foi suspenso pelo governador Rodrigo Rolllemberg por falta de recursos.

Em nota, a assessoria do Na Hora relatou que as outras cinco unidades (em Ceilândia, Gama, Riacho Fundo I, Sobradinho e Taguatinga) funcionam com número reduzido de servidores. “Não podemos afirmar quais serviços estão indisponíveis, porque depende do servidor que adere à greve ou não”, respondeu em nota a assessoria do Na Hora.

De acordo com Ibrahin Yusef, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Civis da Administração Direta, Autarquias, Fundações e Tribunal de Contas do DF (Sindireta), a greve é por tempo indeterminado. “Esperamos uma resposta do GDF para encerrarmos a greve. Queremos que eles honrem com os pagamentos para não prejudicar os serviços prestados aos cidadãos”, disse ele.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados