Conecte Conosco

Mundo

Sete homens são presos na Austrália por planejar ataque violento

Publicado

em

A polícia da Austrália deteve sete indivíduos em Sydney na quinta-feira (18) após receber informações sobre um possível plano para causar um ataque violento na cidade, que ainda está se recuperando de um recente atentado de cunho antissemita ocorrido na praia de Bondi.

As autoridades de Nova Gales do Sul declararam que, até o momento, não foram encontradas ligações diretas entre essas prisões e as investigações em curso relacionadas ao atentado terrorista na mesma região.

Equipes especiais interceptaram dois veículos seguindo informações recebidas de que um ato de violência poderia estar prestes a acontecer.

Durante a operação, vários homens foram revistados e colocados deitados no chão com as mãos amarradas atrás das costas, conforme mostram imagens divulgadas pela mídia local.

Um dos suspeitos apresentava um ferimento na cabeça, aparentemente sangrando.

Uma viatura policial colidiu com um veículo menor conduzido pelos suspeitos para forçar a parada dos mesmos.

Dois dos homens são pai e filho, e são investigados por suspeita de terem cometido um ataque antissemita no último domingo na praia de Bondi, que resultou na morte de 15 pessoas. Durante o confronto, um dos suspeitos foi abatido a tiros e o outro se encontra hospitalizado.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados