Conecte Conosco

Economia

Show de Dua Lipa no Rio será em novo local e setores terão mudança

Publicado

em

A produtora Live Nation anunciou que o espetáculo da Dua Lipa, cantora britânica, no Rio de Janeiro, marcado para 22 de novembro, terá um novo local: foi transferido do Estádio Nilton Santos para a Área Externa da Farmasi Arena, na zona oeste da cidade.

A alteração foi necessária para acomodar um jogo do Botafogo que será realizado no estádio na mesma data. A apresentação mantém a data original e todos os ingressos continuam válidos.

Devido à mudança, alguns setores escolhidos na compra dos ingressos serão remanejados. As áreas Pista e Pista Premium permanecem as mesmas. Os ingressos da Cadeira Inferior serão deslocados para a Pista Premium, enquanto os das Cadeira Superior e Cadeira Sul serão transferidos para a Pista.

Também existe a opção de cancelar a compra e pedir reembolso, seguindo as orientações fornecidas pela organização.

Dua Lipa, que já fez shows no Rock in Rio e em São Paulo em 2022, vem ao Brasil com a turnê Radical Optimism. Além do Rio, ela se apresentará em São Paulo no dia 15 de novembro, no Morumbi, com ingressos ainda à venda.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados