Conecte Conosco

Notícias Recentes

SP: Jovem que pagou R$ 10 mil para matar garota de programa é detido

Publicado

em

A polícia deteve Wellington Cardoso dos Santos, de 18 anos, suspeito de ser o assassino contratado para matar Maria Kauane Domingos da Silva, de 22 anos. A prisão preventiva foi realizada em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, na última quarta-feira (27/8).

A vítima, que trabalhava como garota de programa, foi baleada na cabeça dentro de sua residência em Mongaguá, litoral de São Paulo, no dia 9 de agosto. O namorado dela, Cleon dos Santos Pires Querido, de 27 anos, foi preso após confessar que pagou R$ 10 mil para um assassino de aluguel para tirar a vida da jovem.

Segundo Cleon, o motivo seria a insatisfação com o estilo de vida de Maria Kauane. Ele relatou que a jovem já era garota de programa quando começaram a namorar, mas ele desejava que ela deixasse essa atividade, pois oferecia uma vida confortável para ela.

Cleon foi capturado no bairro Nova Mirim, em Praia Grande, onde confirmou seu envolvimento no crime e alegou estar cansado das traições da vítima. Ele declarou que tinha um relacionamento amoroso com a jovem.

A polícia investiga possíveis contradições no depoimento de Cleon para determinar se ele próprio pode ter disparado os tiros. Maria Kauane foi encontrada por vizinhos e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levada ao Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, porém não resistiu ao ferimento.

As autoridades localizaram e prenderam Cleon próximo ao hospital onde a vítima estava internada. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou a detenção do suspeito de ser o executor do feminicídio ocorrido no dia 22 em Mongaguá.

O homem foi levado para o anexo carcerário do 1º Distrito Policial de Guarulhos e permanecerá à disposição da Justiça.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados