Conecte Conosco

Notícias Recentes

Suspeitos continuam foragidos após morte de cabeleireiro em São Paulo

Publicado

em

Os dois homens suspeitos de estarem envolvidos no assassinato do cabeleireiro José Roberto Silveira, de 59 anos, encontrado amarrado e amordaçado dentro de sua residência no bairro do Alto de Pinheiros, zona oeste de São Paulo, seguem foragidos, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP). Na última quinta-feira (27/11), a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva dos suspeitos, medida que foi aprovada pela Justiça.

“A autoridade policial conseguiu identificar os dois indivíduos possíveis autores do crime e requisitou suas prisões. Ambos permanecem foragidos. Investigações continuam para localizá-los”, declarou a SSP.

No dia anterior, quarta-feira (26/11), as autoridades haviam considerado um indivíduo suspeito que chegou a confessar o crime, mas acabou sendo excluído da investigação ao apresentar informações incompatíveis com os dados coletados no inquérito.

Morte de cabeleireiro

José Roberto Silveira foi encontrado sem vida no último sábado (22/11) em sua casa em Alto de Pinheiros. O corpo apresentava as mãos e pés amarrados, tinha a boca tapada por uma toalha e contava com hematomas nos braços, ombros e nariz.

Desde os anos 2000, o cabeleireiro mantinha um salão no piso térreo da residência onde morava com sua mãe, de 98 anos.

O caso está sob investigação do 14º Distrito Policial de Pinheiros, com apoio do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As autoridades analisam imagens capturadas por câmeras de segurança na área da casa e requisitaram exames periciais para entender melhor as circunstâncias que levaram à morte do cabeleireiro.

Além disso, a investigação conta com dados fornecidos pela empresa que alugou o veículo utilizado pela vítima, que forneceu um relatório detalhado com informações de geolocalização mostrando os horários de saída e retorno de José Roberto Silveira à sua casa. Todas as evidências estão sendo cuidadosamente analisadas para reconstruir o que ocorreu e responsabilizar os culpados.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados