Conecte Conosco

Notícias Recentes

Suspeitos presos na Paraíba pela morte de cabeleireiro em São Paulo

Publicado

em

Dois homens acusados de envolvimento na morte do cabeleireiro José Roberto Silveira, de 59 anos, foram capturados na cidade de Tavares, na Paraíba. Eles serão levados para São Paulo para cumprimento da prisão preventiva.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os suspeitos foram identificados através de testemunhas e imagens de câmeras de segurança no momento da fuga. “Em breve serão transferidos para a capital paulista para continuar o trabalho da polícia judiciária”, informou a secretaria.

José Roberto Silveira foi encontrado morto em sua residência no bairro Alto de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, no dia 22 de novembro. O corpo estava amarrado e amordaçado, apresentando hematomas evidentes.

Desde o início dos anos 2000, José Roberto era proprietário de um salão de beleza situado no térreo do sobrado onde morava com sua mãe, de 98 anos.

O caso está sendo investigado como homicídio pelo 14º Distrito Policial de Pinheiros, com o apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Câmeras de segurança foram utilizadas para captar os movimentos na casa, e exames periciais estão sendo realizados para auxiliar na elucidação das circunstâncias da morte.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados