Notícias Recentes
Tarcísio joga futebol com prefeitos de São Paulo

O Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), participou de um jogo de futebol com os chefes executivos de 150 municípios do estado nesta terça-feira (26/8), na Arena Pacaembu Mercado Livre, localizada na zona oeste da capital paulista. A partida foi arbitrada por Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD e secretário de Governo de São Paulo.
Estavam programados quatro jogos após a cerimônia de abertura do 67° Congresso Estadual de Municípios. O Prefeito Ricardo Nunes (MDB) marcou presença no evento.
Na cerimônia inicial, Tarcísio ganhou um par de chuteiras e brincou com os prefeitos: “Se o prefeito que estiver no gol pegar uma bola minha, não terá convênio”. O vice-prefeito Felicio Ramuth e o Prefeito Nunes também receberam chuteiras.
Apesar de inicialmente não se imaginar que Tarcísio jogaria, devido a uma lesão no joelho e um compromisso marcado com o governador do estado da Geórgia, nos Estados Unidos, Brian Kemp, no Palácio dos Bandeirantes, o governador acabou entrando em campo. Vestindo a camisa número 10, ele fez embaixadinhas e se engajou no jogo.
Os prefeitos convenceram Tarcísio a jogar após ele receber as chuteiras. A partida, prevista para as 18h, foi antecipada para permitir a participação do governador. O encontro com Brian Kemp foi adiado. Tarcísio saiu do campo para a reunião após o jogo.
Durante o jogo, Kassab, como árbitro, marcou pênalti para o time do governador. O atacante Ricardo Nunes preparou-se para bater, mas passou a bola para Tarcísio, que marcou o gol e celebrou o momento. Logo em seguida, o governador sentiu a lesão, pediu para sair e foi substituído.
No total, 150 prefeitos participaram das partidas, entre eles Gerson Pessoa (Osasco), Engenheiro Daniel (Taboão da Serra) e Kayo Amado (São Vicente). O evento foi organizado pelo secretário de Esportes do município, Rogério Lins.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login