Conecte Conosco

Brasil

Tio de Suzane von Richthofen encontrado morto em São Paulo

Publicado

em

Miguel Abdalla Neto, tio materno de Suzane e Andreas von Richthofen, foi achado morto em sua residência na Rua Baronesa de Bela Vista, localizada em Vila Congonhas, zona sul de São Paulo, na tarde desta sexta-feira, dia 9.

Abdalla Neto era ginecologista e irmão de Marisa von Richthofen, mãe de Suzane e Andreas. Após o falecimento de sua irmã e do marido dela, Manfred Albert von Richthofen, em 2002, ele assumiu a guarda de Andreas, que na época ainda era menor de idade.

Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado próximo à cama, já com rigidez cadavérica. A causa da morte ainda está sendo investigada, mas informações preliminares indicam que pode ter sido um mal súbito ou morte natural. Não foram observados sinais de arrombamento na residência.

Em outubro de 2002, Manfred e Marisa foram brutalmente assassinados enquanto dormiam, fato que teve grande repercussão nacional. As investigações indicaram que Suzane era a mandante do crime, tendo ordenado aos irmãos Daniel (namorado dela) e Cristian Cravinhos que executassem o ato.

Os três envolvidos foram condenados e cumpriram pena, mas atualmente respondem em liberdade. Após o crime, Miguel e Suzane tiveram desentendimentos relacionados à herança familiar, cujo valor atualizado chega a R$ 11 milhões.

Miguel chegou a entrar com uma ação judicial para retirar Suzane da lista de herdeiros. Com a prisão e condenação dela em 2006, o irmão dela, Andreas von Richthofen, foi nomeado responsável pelo inventário.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados