Conecte Conosco

Mundo

Tiroteio em boate na Flórida deixa 2 mortos e 16 feridos

Publicado

em

O incidente ocorreu durante a madrugada de segunda-feira no estacionamento da boate Club Blu, em Fort Myers, na Flórida

A polícia isolou a área do tiroteio, em Fort Myers, na Flórida (Reprodução/ABC/VEJA.com)

A polícia isolou a área do tiroteio, em Fort Myers, na Flórida (Reprodução/ABC/VEJA.com)

Pelo menos duas pessoas morreram e outras 16 ficaram feridas durante um tiroteio em frente a uma boate em Fort Myers, na Flórida, Estados Unidos. O incidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira, no estacionamento da boate Club Blu. As autoridades foram acionadas por volta da meia-noite e meia (horário local, 1h30, horário de Brasília).

Todas as vítimas foram transportadas para hospitais da região, algumas com ferimentos leves e outras com lesões críticas. A polícia local prendeu três suspeitos relacionados ao tiroteio e ainda não sabe informar a motivação dos envolvidos.

Um comunicado do Departamento de Polícia de Fort Myers afirmou que a área já é considerada segura no momento, porém, outros dois incidentes com tiros, possivelmente relacionados, estão sendo investigados na região. Um deles na Avenida Ortiz, onde um dos suspeitos foi preso, e outro na Rua Parkway.

Na página da boate no Facebook, um anúncio divulgava a festa da noite de domingo, chamada de Swimsuit Glow Party. De acordo com a postagem, o estabelecimento não exigiria documento para a entrada, portanto, o evento era aberto para todas as idades. Segundo a rede CNN, há feridos entre os 12 e os 27 anos de idade.

O caso ocorre um mês após um atirador abrir fogo na boate gay Pulse, em Orlando, também na Flórida, matando 49 pessoas.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados