Centro-Oeste
Torcedores do Grêmio homenageiam garçom assassinado após briga de casal
O Anderson França Santos, de 31 anos, faleceu após ser esfaqueado na noite de domingo (16/11) no Paranoá. Ele foi vítima de um homicídio ocorrido durante uma discussão envolvendo um casal.
Anderson era auxiliar de garçom em um bar na Asa Sul e fazia parte da torcida organizada do Grêmio, conhecida como Alma Tricolor. Páginas da torcida nas redes sociais manifestaram tristeza pela perda do torcedor. “Sua alegria e sua força nunca serão esquecidas. A Família Alma Tricolor está de luto por um irmão. Que a justiça seja feita”, postaram.
Segundo informações iniciais, o ataque aconteceu durante um churrasco na quadra 10 da região. O autor do crime, Ualiston da França Araújo, de 28 anos, teria desferido várias facadas contra a vítima.
Anderson foi levado em estado grave ao Hospital Regional do Paranoá, mas não resistiu aos ferimentos. O agressor e a esposa dele, que estavam presentes na hora do ataque, sofreram ferimentos nos dedos e também foram hospitalizados.
Investigações da 6ª Delegacia de Polícia do Paranoá não esclareceram o motivo da briga nem quem iniciou o conflito com a faca. Depoimentos indicam duas versões: o autor e sua mulher afirmam que Anderson teria pegado a faca primeiro; enquanto testemunhas dizem que o autor já estava armado ao iniciar a agressão.
A faca usada no crime foi apreendida e enviada para perícia. Ualiston foi detido em flagrante e está indiciado por homicídio qualificado consumado. O caso segue sob investigação, e audiência de custódia do acusado está marcada para terça-feira (18/11).

Você precisa estar logado para postar um comentário Login