Notícias Recentes
Torcedores do Santos destroem imagens do São Paulo no metrô após jogo no Morumbi

Torcedores do Santos vandalizaram a estação São Paulo-Morumbi, da Linha 4-Amarela do metrô, após a partida entre Santos e Juventude pelo Campeonato Brasileiro, no estádio do Morumbi, na noite dessa segunda-feira (4/8). A partida terminou com a vitória de 3 a 1 para o time da Baixada Santista.
Os torcedores danificaram os adesivos nas paredes e estruturas da estação, que eram decorados com imagens e referências ao São Paulo Futebol Clube (SPFC). Esses adesivos foram criados pela principal patrocinadora do clube, a Superbet.
As imagens mostram os danos nas representações do tricolor paulista, que foram rasgadas e arrancadas:
- Torcedores do Santos destruíram imagens na estação São Paulo-Morumbi da Linha 4-Amarela do metrô.
- Os vândalos causaram danos aos adesivos decorativos da estação que exibiam simbolismos do São Paulo FC.
- Os adesivos foram desenvolvidos pela Superbet, patrocinadora principal do clube.
- As fotos evidenciam os estragos nas imagens promocionais do tricolor paulista, todas rasgadas e arrancadas.
Em comunicado, a ViaQuatro, responsável pela administração da Linha 4-Amarela, declarou que, ao identificar o vandalismo, imediatamente agentes de atendimento e segurança foram acionados. Também informaram que a Superbet, empresa encarregada pela publicidade na estação, foi comunicada para tomar as providências necessárias.
“A ViaQuatro repudia qualquer ato de vandalismo ou violência, seja dentro ou fora dos estádios, e reafirma seu compromisso com a segurança e o bem-estar dos clientes”, afirmou a empresa.
O Metrópoles buscou um posicionamento da empresa envolvida e está com o espaço aberto para manifestação.
Não há informações sobre detenções relacionadas ao ato. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) foi contatada, porém não respondeu até o momento da publicação desta matéria.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login