Conecte Conosco

Centro-Oeste

Torcida Jovem do Flamengo condena morte de torcedor do Vasco no Distrito Federal

Publicado

em

A Torcida Jovem do Flamengo, 23° Pelotão de Brasília, divulgou nesta segunda-feira (22/9) uma nota repudiando os atos violentos que causaram a morte do torcedor do Vasco, Eumar Vaz, de 34 anos, conhecido como “Dark”, dentro de um ônibus em Samambaia, no domingo (21).

No comunicado, a torcida ressalta que os responsáveis pela agressão não pertencem ao pelotão e repudiam todo tipo de violência. “O verdadeiro torcedor apoia seu time e suas cores com paixão, jamais com covardia. Os envolvidos na agressão recente não são membros ou associados do nosso grupo e não nos representam”, declarou o coletivo.

Além disso, a Torcida Jovem do Flamengo expressou sua solidariedade à família e aos amigos da vítima: “A dor da mãe do adversário não traz alegria para a nossa. Apresentamos nossos sinceros pêsames e esperamos que a justiça seja feita para que episódios como este não se repitam.”

Contexto do incidente

O ataque aconteceu no mesmo dia do empate entre Flamengo e Vasco no Campeonato Brasileiro, no Rio de Janeiro. Eumar Vaz embarcou em um ônibus na QS 122, onde havia um grupo de torcedores do Flamengo.

De acordo com relatos, os suspeitos requisitaram que o torcedor do Vasco retirasse a camisa do seu time, pedido que ele não aceitou. Ele foi esfaqueado e severamente agredido, recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados