Conecte Conosco

Notícias Recentes

Trisal de São Paulo comemora gravidez ao mesmo tempo: uma experiência única

Publicado

em

Um trisal que reside em Salto, uma cidade no interior de São Paulo, chamou atenção nas redes sociais ao revelar que as duas mulheres que fazem parte do relacionamento poliamoroso ficaram gestantes quase simultaneamente. Com diferença de apenas dois meses, o bebê de Júlia, de 26 anos, nasceu no dia 18 de julho, enquanto Thaliny, de 24 anos, tem o parto previsto para outubro.

Em entrevista ao Metrópoles, Thaliny explicou que a gravidez dupla foi um desejo exclusivo de Philippe, de 32 anos, que completa o trisal. “Queríamos ter outro filho, mas não planejamos passar por isso juntas. Foi mais um sonho do Philippe”, revelou.

O trisal existe há quase dois anos. Antes disso, Thaliny e Philippe tinham uma relação de cinco anos. Eles já haviam experimentado um relacionamento com outra pessoa antes de conhecer Júlia. As duas mulheres se encontraram durante a Parada LGBT+ da cidade onde vivem.

“Eu e Philippe estávamos na Parada e acabamos encontrando Júlia por lá. Ele já a conhecia de vista e até havia comentado sobre ela comigo, mas eu nunca tinha tido interesse. Porém, quando a conheci pessoalmente, senti uma conexão diferente”, contou Thaliny.

Após se encontrarem, marcaram um encontro e a relação se desenvolveu naturalmente. Segundo Thaliny, nem a gestação de Júlia foi planejada. “Mas foi maravilhoso viver essa experiência”, disse.

Há o desejo de registrar os dois bebês com o nome dos três pais, contudo, o trisal deve aguardar até que as crianças completem um ano de idade. Thaliny explicou que essa espera é necessária para comprovar o vínculo do relacionamento poliamoroso.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados