Notícias Recentes
Trisal: mulheres engravidaram com dois meses de diferença

Júlia, de 26 anos, e Thaliny, de 24, integrantes de um trisal em Salto, interior de São Paulo, que chamou atenção nas redes sociais por uma gravidez simultânea, ficaram grávidas com uma diferença de dois meses.
A decisão da gravidez foi tomada exclusivamente por Philippe, de 32 anos, que completa o trisal. “Queríamos outro filho, mas não planejamos que isso acontecesse ao mesmo tempo. Foi um desejo exclusivo do Philippe”, contou Thaliny.
O registro dos dois bebês com o nome dos três pais será feito somente após o primeiro aniversário das crianças, conforme explicou Thaliny, para garantir o reconhecimento legal da relação poliamorosa.
O bebê de Júlia, Liam, nasceu em 18 de julho, e Thaliny deve dar à luz em setembro.
O trisal tem quase dois anos de existência. Antes disso, Thaliny e Philippe eram um casal por cinco anos e já se relacionaram com outra pessoa antes da chegada de Júlia. As duas mulheres se conheceram durante a Parada LGBT+ da cidade onde vivem.
“Eu e Philippe fomos à Parada e encontramos Júlia por lá. Ele já a conhecia de vista e comentou sobre ela comigo, mas eu não tinha interesse até conhecê-la pessoalmente, quando senti uma conexão especial”, relatou Thaliny.
Após esse encontro, marcaram um novo encontro e a relação foi crescendo naturalmente. A gravidez de Júlia não foi planejada, mas Thaliny destacou que foi uma experiência maravilhosa passar por isso.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login