Conecte Conosco

Brasil

Turista sofre cirurgia após agressão em praia de Pernambuco

Publicado

em

Johnny Andrade, vítima de agressão por comerciantes na praia de Porto de Galinhas, Pernambuco, precisou se submeter a uma cirurgia para tratar quatro fraturas no rosto. O ataque teria ocorrido depois de uma discussão sobre o preço do aluguel de cadeiras de praia em dezembro, conforme relataram as vítimas.

Empresário e personal trainer, Andrade explicou que as fraturas não foram detectadas inicialmente devido a uma dormência facial que dificultou o diagnóstico. “Foi rompido um nervo que controla a sensibilidade da face. Notei que meu nariz estava desviado, mas os exames de raio-X realizados em Ipojuca não mostraram fratura, então acreditei no resultado”, contou em vídeo divulgado nas redes sociais.

O procedimento cirúrgico foi feito no sábado, dia 10, em Tangará da Serra, Mato Grosso, após busca por nova avaliação médica. Segundo Cleiton Zanatta, outro agredido na situação, Johnny poderá passar por uma segunda cirurgia com objetivo estético.

De acordo com o casal, estavam aproveitando as férias de fim de ano em Porto de Galinhas quando foram abordados por um homem oferecendo aluguel de cadeiras. Na hora do pagamento, o valor cobrado quase dobrou o combinado inicialmente.

Ao se recusarem a pagar a quantia aumentada, relataram ter sido atacados por um grupo de aproximadamente 30 pessoas.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados