Centro-Oeste
Universitário e motorista de app vendiam maconha potente por R$ 8,5 mil

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) capturou em flagrante, nesta terça-feira (30/9), dois homens suspeitos de tráfico e associação para o tráfico de drogas durante a operação Desvio de Rota, que visava combater o fornecimento de drogas na região do Paranoá. Um dos presos é aluno do curso de Tecnologia da Informação, enquanto o outro trabalha como motorista de aplicativo.
As investigações realizadas pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) revelaram a existência de um grupo criminoso atuando no tráfico em diversas áreas do Distrito Federal. O estudante universitário cuidava da comercialização da droga, e o motorista de aplicativo funcionava como fornecedor e responsável pela entrega.
Na etapa inicial da operação, o motorista foi detido durante uma entrega no Paranoá, e com ele foi apreendido um grande tablete de skunk, uma maconha mais forte, avaliada em R$ 8,5 mil, além de uma maquininha de cartão. Em buscas na residência do suspeito, foram encontrados ainda uma porção média de skunk e uma balança de precisão.
Na segunda etapa, o outro suspeito foi localizado na instituição de ensino onde estuda, na região de Samambaia. No momento da prisão, os policiais encontraram duas pequenas porções de skunk em sua mochila, e na sua casa havia mais uma porção da mesma droga.
Todo o material apreendido foi encaminhado para perícia da Polícia Civil. Os detidos foram levados para a Divisão de Controle e Custódia de Presos da PCDF e aguardam decisão da Justiça.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login