Conecte Conosco

Centro-Oeste

Vagas Abertas para Cursos Gratuitos de Panificação e Gastronomia no DF

Publicado

em

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do Distrito Federal (Sedet-DF) começou a aceitar inscrições para 50 vagas em cursos gratuitos que oferecem qualificação profissional na área de gastronomia. Essa ação faz parte do projeto Pró-Comunidade, que visa ajudar a população a entrar no mercado de trabalho e melhorar suas oportunidades de emprego.

Os cursos desta etapa abrangem panificação e confeitaria, além de auxiliar de cozinha. Essas vagas são destinadas a pessoas que querem aprender habilidades técnicas e práticas para trabalhar no setor gastronômico, que tem grande procura por profissionais.

As inscrições estarão abertas de 2 a 10 de fevereiro e podem ser feitas online pelo site da Sedet-DF ou presencialmente nas agências do trabalhador indicadas no edital. As aulas serão realizadas em várias regiões administrativas do Distrito Federal, garantindo maior acesso à qualificação.

O projeto Pró-Comunidade tem como objetivo principal estimular a geração de renda, promover a autonomia profissional e facilitar a entrada dos participantes no mercado de trabalho, contribuindo para o desenvolvimento social e econômico da região.

Com informações da Sedet-DF

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados