Notícias Recentes
Valdemar critica Eduardo Bolsonaro por falta de votos e respeito ao pai

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, intensificou a disputa verbal com o deputado Eduardo Bolsonaro nesta sexta-feira ao comentar a reação de Eduardo a uma declaração sua à Folha de S.Paulo. Valdemar afirmou que, se Eduardo decidir se candidatar sem o aval do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), estará prejudicando gravemente seu próprio pai.
Eduardo Bolsonaro reagiu dizendo à colunista Bela Megale que a afirmação de Valdemar foi uma grande baixaria.
— Acusar um filho de prejudicar o pai caso não ceda às pressões que até aliados próximos estão fazendo é algo que não esperava de você, Valdemar. Espero suas desculpas públicas e que isso tenha sido apenas um erro nas palavras — declarou Eduardo.
No novo embate, Valdemar Costa Neto disse que Eduardo acredita ter votos, mas não possui e que, ao contrário de seus sentimentos por Bolsonaro (PL), ele o respeita.
— Ofender o pai e achar que tem votos é desrespeito. Os votos são do seu pai, não seus. Se o seu pai decidir apoiá-lo, terá o suporte do partido. Diferente de você, eu respeito muito seu pai — afirmou.
Eduardo Bolsonaro já indicou a aliados a possibilidade de sair do PL caso o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) se filie ao partido para disputar a presidência, enquanto Valdemar duvida que Eduardo vá romper com Jair Bolsonaro.
— Não acredito que ele vá se desentender com o pai. Ele realmente ajudaria a prejudicá-lo? — questionou o presidente do PL.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login