Centro-Oeste
Veja como ficou o carro do motorista vítima de tentativa de assalto com violência
O motorista de aplicativo que foi esfaqueado no pescoço por um passageiro durante uma corrida em Ceilândia (DF) perdeu o controle do carro e acabou colidindo contra um poste. O impacto da batida foi tão forte que o poste foi deslocado e a parte frontal do veículo ficou bastante danificada. O incidente ocorreu na madrugada de domingo (26/10).
A Polícia Militar do Distrito Federal foi acionada para atender à ocorrência de tentativa de latrocínio na via lateral do Hospital Regional de Ceilândia (HRC), localizado no Setor M, QNM 28.
Por volta das 2h40, os policiais que faziam patrulhamento pela área encontraram o carro acidentado e o motorista ferido, cujo estado de saúde é extremamente grave.
O motorista foi inicialmente hospitalizado no HRC e deverá ser transferido para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).
A investigação está a cargo da 15ª Delegacia de Polícia de Ceilândia. Até o momento, o crime é tratado como tentativa de latrocínio, mas a identidade do autor do ataque ainda não foi confirmada.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login