Conecte Conosco

Centro-Oeste

Venda de drogas por drive-thru e crédito é desmantelada pela PMDF

Publicado

em

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu três suspeitos envolvidos em um esquema de comercialização de drogas por meio de “drive-thru” em uma residência no Novo Gama (GO), região próxima ao Distrito Federal.

De acordo com a corporação, policiais do Batalhão da Rotam realizavam um patrulhamento de rotina na área durante a noite de segunda-feira (15/12) quando receberam informes sobre uma possível atividade de tráfico em uma casa.

Ao chegarem no local indicado, os agentes identificaram dois veículos saindo da residência e os abordaram nas proximidades. Dentro dos carros foram encontradas porções de substâncias semelhantes à maconha e cocaína, e os suspeitos confessaram que as drogas tinham sido adquiridas na casa mencionada.

Com a autorização, os policiais retornaram ao imóvel e fizeram uma busca, localizando 13 porções de maconha, uma porção de skunk e 350 gramas de cocaína, além de outras drogas que já estavam fracionadas para venda.

Três indivíduos foram detidos suspeitos de comercializar essas drogas e foram levados para a Delegacia de Polícia de Luziânia (GO), onde permanecem para as devidas providências.

Operação em Vicente Pires

No mesmo dia, a PMDF realizou outra operação contra o tráfico na região de Vicente Pires (DF). O serviço de inteligência da corporação detectou uma movimentação suspeita relacionada ao tráfico de entorpecentes.

Durante a ação, a equipe apreendeu um grande volume de drogas, entre elas 146 placas de dry (haxixe), 1000 comprimidos de MD e duas porções de cocaína. Também foram encontradas duas máquinas de cartão de crédito utilizadas para a comercialização das substâncias.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a 38ª Delegacia de Polícia de Vicente Pires para análise e continuidade das investigações.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados